Eles também tem culpa, erram em coisas bobas as vezes, mas são seres humanos, podem errar uma vez ou outra, mas do jeito que está todo jogo tem um erro que interfere, tentando melhorar isso, agora existem 5 árbitros, mas ainda sim acontece lances que até mesmo perto desse 5º arbitro ele não vê, por exemplo o pênalti inexistente no Jadson, do São Paulo durante semana, estava a 3 metros do lance, e ainda sim ele confirmo a marcação do pênalti. O treinamento precisa ser mais qualificado e mais eficaz, porque é bem injusto uma equipe trabalhar a semana inteira para um jogo e perder depois de um pênalti mal marcado ou ter um gol mal anulado. E no mundo afora não é tão diferente assim daqui não, ontem no jogo Milan x Juventus, um dos maiores clássicos da Itália, o goleiro da Juve tiro a bola de dentro do gol e o bandeirinha não validou o gol, porque acho que a bola não entrou, mas é muito claro que a bola entrou.
A tecnologia para ajuda deveria ser implantada já, para evitar alguns jogos tantas discussões, ajudar ao futebol para que não haja injustiças, mas os chefões da arbitragem no mundo inteiro não se incomodam, porque quem da a cara a tapa é sempre os árbitros que estão dentro de campo enquanto eles enchem o bolso de dinheiro.
Rapidinhas do dia :
Corinthians: Ontem o timão entrou em campo, ganhou do Botafogo, por 1a0 com gol de Adriano imperador, que jogou 90 minutos e mostrou uma evolução grande, o que espera dele daqui pra frente?
São Paulo : O clube e a CBF estão trocando farpas, pela não liberação de Lucas para jogar o clássico deste domingo, ainda mais pela entidade ter liberado o zagueiro Dedé do Vasco, essa história ainda vai dar o que falar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário